Jorge Vercillo - São João da Boa Vista/SP
Jorge Vercillo - São João da Boa Vista/SP
  • Dom 03 de Jul
  • 19:00
  • Teatro Municipal de São João da Boa Vista
    Rua Marechal Deodoro, 407, 13870-217, Centro, São João da Boa Vista, SP
Vendas Encerradas
Descrição do evento

Abertura: 18hs

Início: 19hs

Censura: Livre

------------


Ingressos:

1o Lote:

Plateia e Frisa - 120/60

Camarote - 100/50

Galeria - 80/40

--

2o Lote:


Plateia e Frisa - 140/70

Camarote - 120/60

Galeria - 100/50


Ponto de venda Físico (Sem Taxa de Conveniência) : LIvraria Grafitte - R. Getúlio Vargas, 333 - Centro de SJBV 


Release:


Diferentemente do espetáculo “Nas Minhas Mãos”, com o qual ele tem se apresentado ao lado de sua banda, a apresentação paulistana terá outro formato, como informa o título. Vercillo estará acompanhado por seu filho e músico Viny (guitarra, violão e vocais) e pelo músico Leo Mucuri (percussões e vocais).

No repertório, algumas das principais canções lançadas pelo artistas em quase 25 anos de carreira – “Que Nem Maré”, “Mona Lisa”, “Final Feliz”, “Homem Aranha”, “Ela Une Todas as Coisas”, entre outras. Ele também mostrará faixas de seu último álbum “Nas Minhas Mãos”, cuja faixa-título ganhou um videoclipe, postado no final da última semana no YouTube. Além desta, devem estar presentes no setlist “Índia de Itapuã”, feita em parceria com J Veloso e lançada recentemente, assim como “Fantasias”, dele, Thiaguinho e Prateado e gravada em parceria com o ex-vocalista do Exaltasamba.

O cantor, compositor e músico carioca tem emplacado sucessivos hits nacionais nas rádios e nas trilhas de novela desde os anos 90. Sua identidade musical imprime uma sonoridade muito própria e versátil. Vercillo transita com facilidade entre MPB, Bossa Nova, Jazz, Samba e Pop. Apaixonado por ficção cientifica, teosofia e ufologia, Jorge Vercillo dedica parte do seu tempo para a causa ambiental, e junto com amigos tem a iniciativa de recolher resíduos espalhados nas lagoas, rios e praias por onde passa.


-----------