Início previsto da palestra: 18h
Dia 21 de Agosto, em Uberaba, Andréa Vermont (@andreavermont) guiará uma palestra especial sobre o tema “Aprenda a Dizer Não: O Papel do Limite na Educação”.
Esta é uma oportunidade única para explorar estratégias práticas e insights profundos que o ajudarão a superar obstáculos pessoais e atingir um novo olhar sobre a educação.
Um evento cuidadosamente orquestrado pela empresária Marina Cadelca, com ambientação acolhedora, recepção calorosa e a entrega de um presskit pensado nos mínimos detalhes.
Sobre a Palestrante:
Andréa Vermont é uma palestrante excepcionalmente versátil, com doutorado em Filosofia da Mente e Neurociência, além de especialização em Balanced Score Card e Gestão Estratégica de Negócios pela Fundação Getúlio Vargas. Sua formação abrangente permite que ela aborde uma ampla gama de tópicos com profundidade e perspicácia. Se você deseja enriquecer seu evento com insights profundos, estratégias aplicáveis e uma dose saudável de inspiração, Andréa Vermont é a palestrante ideal para levar sua experiência a um nível superior.