Nando Reis - Teatro Gamaro (SESSÃO EXTRA) | PixelTicket

Nando Reis - Teatro Gamaro (SESSÃO EXTRA)

22 de novembro de 2018 às 20:30

Teatro Gamaro VER MAPA

Rua Doutor Almeida Lima 1176, 03164-000, Mooca, São Paulo, SP

IngressosIdentificaçãoResumoPagamento
Ingressos

Selecione o assento e o tipo de ingresso ao lado

Informações

A Faz Eventos traz para São Paulo, uma SESSÃO EXTRA dia 22/11, do grandessíssimo Nando Reis, em sua turnê “Voz e Violão”, após data anterior esgotada no Teatro Gamaro (Mooca). 


O show acústico permite que se admire as belas letras de Nando, alternando fortes batidas de violão com vigorosas interpretações, e mostra que ele vem renovando-se a cada temporada e mostrando saber plenamente fazer uso de sua incrível criatividade artística.


Seu setlist está imperdível, os fãs terão o prazer de ouvir composições conhecidas que não ficarão de fora desse novo formato: “o Segundo Sol”, popularizada numa versão com Cássia Eller,” Por Onde Andei “, “o mundo é bao Sebastião”, “Os Cegos do Castelo”, “Relicário”, “All Star” e muitos outros hits.


Não percam!


-----------------------------------------------------------------------------

-> SERVIÇO:


- Local: Teatro Gamaro

- Endereço: R. Dr. Almeida Lima, 1176 - Mooca, São Paulo - SP, 03164-000

- Data: 22/11/18

- Horário de abertura da casa: 20h30

- Horário início do show: 21h30

- Classificação etária: Livre.


-> INGRESSO PROMOCIONAL 1KG:  Este ingresso é para quem não tem benefício de meia entrada. Deve levar 1kg de arroz ou feijão no dia do evento.


-> MEIA ENTRADA:



-> Estudantes:

Conforme Lei nº 12.933 de 26 de dezembro de 2013 e Decreto 8.537, de 5 de dezembro de 2015, para ter acesso ao benefício da meia entrada você deve apresentar a CIE – Carteira de Identificação Estudantil. 


-> Idosos:

Superior a 60 (sessenta) anos tem direito a meia-entrada. Para comprovação, basta apresentar o Documento de Identidade (RG).


-> Portadores de necessidades especiais e acompanhante:

Pessoas com necessidades especiais e um acompanhante, tem direito a meia-entrada. O documento exigido no local de realização do evento para pessoas com necessidades especiais, será:

a) O cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da pessoa com deficiência; ou

b) Documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013.

O documento do beneficiado, sempre deverá ser acompanhado do documento de identificação com foto expedido por órgão público e válido em todo o território nacional.

Acompanhante também tem direito ao benefício da meia-entrada (somente um acompanhante por pessoa com necessidade especial).


-> Jovens de baixa Renda:

Inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal - CadÚnico; O documento que dá direito ao benefício pelo jovem de baixa, é a carteira de Identidade Jovem e será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016. No local de realização do evento, deverá ser apresentada juntamente com documento de identidade oficial com foto expedido por órgão público e válido em todo o território nacional.


-> Professores e funcionários da rede pública ou municipal da educação:

Carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação de São Paulo ou holerite acompanhado de documento oficial com foto.