Nando Reis - Teatro Gamaro | PixelTicket

Nando Reis - Teatro Gamaro

18 de outubro de 2018 às 20:30

Teatro Gamaro VER MAPA

Rua Doutor Almeida Lima 1176, 03164-000, Mooca, São Paulo, SP

IngressosIdentificaçãoResumoPagamento
Ingressos

Selecione o assento e o tipo de ingresso ao lado

Informações

A Faz Eventos traz para São Paulo, o grandessíssimo Nando Reis, com seu show “Voz e Violão”, dia 18 de outubro de 2018, no Teatro Gamaro (Mooca).


O show acústico permite que se admire as belas letras de Nando, alternando fortes batidas de violão com vigorosas interpretações, e mostra que ele vem renovando-se a cada temporada e mostrando saber plenamente fazer uso de sua incrível criatividade artística.


Seu setlist está imperdível, os fãs terão o prazer de ouvir composições conhecidas que não ficarão de fora desse novo formato: “o Segundo Sol”, popularizada numa versão com Cássia Eller,” Por Onde Andei “, “o mundo é bao Sebastião”, “Os Cegos do Castelo”, “Relicário”, “All Star” e muitos outros hits.


Não percam!


-----------------------------------------------------------------------------------------

INFORMAÇÕES:


- Local: Teatro Gamaro

- Endereço: R. Dr. Almeida Lima, 1176 - Mooca, São Paulo - SP, 03164-000

- Data: 18/10/18

- Horário de abertura da casa: 20h30

- Horário início do show: 21h30

- Classificação etária: Livre.


LEI DA MEIA-ENTRADA:


ATENÇÃO: Lembramos que, no dia do evento, é obrigatório a apresentação do documento que comprova o direito ao beneficio.


-> Estudantes:

Conforme Lei nº 12.933 de 26 de dezembro de 2013 e Decreto 8.537, de 5 de dezembro de 2015, para ter acesso ao benefício da meia entrada você deve apresentar a CIE – Carteira de Identificação Estudantil. 


-> Idosos:

Superior a 60 (sessenta) anos tem direito a meia-entrada. Para comprovação, basta apresentar o Documento de Identidade (RG).


-> Portadores de necessidades especiais e acompanhante:

Pessoas com necessidades especiais e um acompanhante, tem direito a meia-entrada. O documento exigido no local de realização do evento para pessoas com necessidades especiais, será:

a) O cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da pessoa com deficiência; ou

b) Documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013.

O documento do beneficiado, sempre deverá ser acompanhado do documento de identificação com foto expedido por órgão público e válido em todo o território nacional.

Acompanhante também tem direito ao benefício da meia-entrada (somente um acompanhante por pessoa com necessidade especial).


-> Jovens de baixa Renda:

Inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal - CadÚnico; O documento que dá direito ao benefício pelo jovem de baixa, é a carteira de Identidade Jovem e será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016. No local de realização do evento, deverá ser apresentada juntamente com documento de identidade oficial com foto expedido por órgão público e válido em todo o território nacional.


-> Professores e funcionários da rede pública ou municipal da educação:

Carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação de São Paulo ou holerite acompanhado de documento oficial com foto.


-> De nossa parte, colocamos os sócios do Clube da Associação dos Funcionários públicos de SBC como beneficiários de meia entrada. Em shows que serão realizados no clube, basta os sócios entrarem pela catraca. Os realizados fora do clube, pedimos que os sócios levem suas carteirinhas e rg.


-----------------------------------------------------------------------------------------

ATENÇÃO:

No dia do evento haverá conferência de documento comprobatório de direito a meia-entrada, sem o documento o portador do ingresso de meia-entrada terá de pagar a diferença do valor de inteira do lote vigente.


OBJETOS PROIBIDOS:

Gravadores de áudio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, “pau de selfie”, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcóolicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral, objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda-chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares. Comidas e bebidas são proibidas, a não ser que sejam justificadas por doença/restrição alimentar.